PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Insegurança e medo, tomam conta de Itapiúna durante explosão de caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil

Insegurança e medo, tomam conta de Itapiúna durante explosão de caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil

De acordo com informações de moradores da cidade de Itapiúna, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco daquela cidade, tiveram seus caixas eletrônicos explodidos, por volta da meia noite desta terça-feira dia 12 de agosto/2014. Ainda não se sabe quantos homens formavam o bando e nem quanto foi levado em dinheiro. 

Isso só mostra que bandidos se fortalecem e se preparam a cada dia para seus ataques destruidores, que se parece mais com uma guerra! Enquanto tudo isso acontece diariamente no CE e nos demais estados da federação, nossa Segurança Pública fica atônita sem saber o que fazer; nossas autoridades, seguros de que está tudo bem e o povo se sentindo nervoso, apavorado, diante da falta de aparelhamento de nossa polícia para prestar segurança a todos!

A violência, a insegurança, a falta de leis rigorosas para punir severamente os que cometem tais CRIMES, nos deixa perplexos e sem saber o que fazer! Isso é mais do que uma vergonha!!






















A qualquer momento mais informação....


FONTE:
http://itanewsita.blogspot.com.br/2014/08/inseguranca-e-medo-tomam-conta-de.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK