PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Álbum póstumo de Whitney Houston será lançado em novembro

ENTRETENIMENTO

Álbum póstumo de Whitney Houston será lançado em novembro

Primeiro disco ao vivo da cantora, 'Whitney Houston Live: Her Greatest Performances' terá CD e DVD, com 16 e 19 faixas respectivamente
Da Redação
Novidade para os fãs de Whitney Houston. No dia 10 de novembro, será lançado um álbum póstumo da cantora morta há dois anos. Primeiro disco ao vivo da artista, 'Whitney Houston Live: Her Greatest Performances' terá CD e DVD, com 16 e 19 faixas respectivamente. As informações são do site The Hollywood Reporter.
(Foto: Reprodução)


Ainda de acordo com o site, a mãe de Whitney, Cissy, ajudou o ex-empresário da cantora, Clives Davis, a escolher as músicas do álbum e deu sua bênção para lançar o álbum. "Está fora de questão o quanto Houston é uma excelente vocalista", disse Davis ao programa de TV americano 'Today'.

Clives acredita que o projeto fará as pessoas se lembrarem de quão impressionante era a voz da cantora. "Esse CD/DVD vai deixar claro que não houve ninguém como ela. Esse é seu legado. Isso é um clarim para o mundo de que ela era, em seu tempo, a maior cantora". Entre as performances está a apresentação do hino dos EUA, em 1991, durante o Super Bowl.


Reportagem iBahia:
Álbum póstumo de Whitney Houston será lançado em novembro

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK