PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Em vídeo, usuário entorta iPhone 6 Plus com as mãos - iPhone 6 Plus Bend Test

..

Em vídeo, usuário entorta iPhone 6 Plus com as mãos


Na manhã desta terça-feira, começaram a surgir imagens de usuários do novo iPhone 6, especificamente da versão Plus, com 5,5 polegadas, reclamando que seus celulares estavam entortando em seus bolsos. Um intrépido usuário do YouTube decidiu tirar a prova e atesta: o iPhone 6 Plus entorta sem muito esforço, utilizando suas próprias mãos.
Lewis Hilsenteger, que opera o canal Unbox Therapy no site de vídeos do Google, disse ter percebido uma leve saliência depois de alguns dias de uso. Depois dos relatos, ele decidiu usar a força de suas mãos para ver se ele poderia causar o estrago.
O resultado pode ser visto logo abaixo. Apesar de o iPhone torto causar impacto, é interessante salientar que a tela em nenhum momento racha com a força aplicada por Hilsenteger. Também é preciso notar que ele coloca bastante força para conseguir o feito, mais do que você aplicaria normalmente, mas provavelmente não muito diferente do que a pressão da coxa em uma calça com bolsos apertados.
O alumínio utilizado na carcaça dos iPhones, desde a versão número 5 do aparelho, é provavelmente o culpado da flexibilidade indesejada. O material é reconhecidamente maleável e causa dobras desde o iPhone 5, que era muito menor. Com um tamanho maior, maior superfície de contato e potencial para “alavanca”, os efeitos só tendem a piorar.
Resta saber o que Steve Jobs diria disso. Quando foi identificado um problema na antena do iPhone 4 ao segurar o aparelho de uma forma específica, ele respondeu aos usuários falando que eles estavam “segurando-o da forma incorreta” e pedia que parassem de segurá-lo daquela forma. Talvez a forma usada por Hilsenteger também não seja a mais adequada...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK