PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NOVO CD DA MARA PAVANELLY!

Mara Pavanelly
Novo CD Promocional

BAIXE AGORA!
Mara Pavanelly começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares, pois, era muito pequena e todos a admiravam com sua pouca idade e tanto talento.

Estava sempre participando dos festejos que tinham na cidade e sempre pedia para fazer participações nos shows das bandas de Forró que se apresentavam por lá; às vezes recebia “sim”, mas, recebeu vários “nãos”! Certo dia a deixaram cantar com uma banda que se apresentou em um desses festejos, a banda CACAU COM MEL, o público gostou muito, cantou uma seqüência inteira e, foi convidada para participar desta banda; começava assim sua carreira profissional. Passou três anos cantando nessa banda, época que considera maravilhosa.

Já aos quatorze anos, recebeu um convite para integrar a banda FORROZÃO TROPIKALIA, foi um grande momento na sua vida, pois pela primeira vez conseguiu emplacar vários sucessos com sua voz.

Quatro anos se passaram e recebeu o convite da banda GAROTA SAFADA, onde cantou por dois anos emplacando vários sucessos.

Em 2008 recebeu o convite do empresário Tuta Sancho (TS Eventos) para integrar a Furacão do Forró, onde permanece até hoje e sendo a responsável por vários sucessos da banda como “Quem perde é você”, “Eu largo tudo”, “Pode parar” entre outros.

Agora em Junho de 2014 inicia sua carreira solo onde a gravação do seu primeiro DVD de divulgação deu ingressos esgotados e a casa de show foi ás portas fechada...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK