PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de setembro de 2014

HP lança site com 22 cursos online gratuitos

Postado por:  Em: Outros Cursos
Olá leitores!
Já está disponível no Brasil a versão em português da plataforma Learning Initiative for Entrepreneurs (Life) da HP. Serviço permite que empreendedores brasileiros usufruam das aulas e material de referência disponível para impulsionar e apoiar seus negócios.
Life é um programa global da HP que ajuda alunos, potenciais empreendedores e proprietários de pequenas empresas (PMEs) a abrir seus negócios e fazê-los crescer fornecendo treinamento online e presencial em habilidades em TI e negócios. Desde seu lançamento, em 2007, a plataforma já beneficiou mais de dois milhões de pessoas em mais de 200 países e tem conteúdo interativo, modelos flexíveis e com certificação de conclusão de curso.
Os cursos online oferecidos se concentram nos pilares fundamentas para o sucesso dos negócios Finanças, Marketing, Operações e Comunicação, além de alguns tópicos especiais como empreendedorismo social e eficiência energética. É possível escolher um ou todos os cursos de acordo com a vontade e necessidade do participante, que também passa por testes e pesquisas e conta com o suporte de especialistas e voluntários da HP.
Todos os participantes da plataforma podem ainda aproveitar fóruns de discussão e salas de bate-papo, permitindo o networking e contato entre os membros. O HP Life conta com parceiros de renome como Usaid (Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional), Nacce (National Association for Community College Entrepreneurship, ONG americana de empreendedorismo e educação), Kelley School of Business, Unido (agência da ONU que promove o desenvolvimento industrial para redução da pobreza, globalização inclusiva e sustentabilidade ambiental) e SFR (operadora francesa de telefonia móvel).
Segundo a HP, o programa está aberto a novos colaboradores institucionais para impulsionar a plataforma também no Brasil. Balanço da empresa revela que serviço ajudou a fundar e expandir mais de 25 mil empresas ao redor do mundo, com mais de 57 mil vagas criadas ou empregos obtidos. No futuro a HP planeja integrar mentores locais e novos conteúdos para a plataforma no Brasil.
Aproveite!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK