PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de setembro de 2014

Neymar marca e sai machucado em goleada do Barcelona no Espanhol

5 A 0

Neymar marca e sai machucado em goleada do Barcelona no Espanhol

Folhapress | 20h10 | 21.09.2014

Barça lidera o Campeonato Espanhol, com 12 pontos e 100% de aproveitamento


O Barcelona goleou o Levante por 5 a 0 neste domingo (21) na cidade de Valência, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. O atacante Neymar, que voltou a ser titular da equipe, marcou o primeiro gol da equipe, mas saiu no início do segundo tempo após sentir dores no tornozelo esquerdo. Logo aos dois minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro sentiu o tornozelo e precisou de atendimento médico no campo.
 
Os outros gols foram marcados por Rakitic, no primeiro tempo, e Sandro Ramirez, Pedro Rodriguez e Messi, em bela jogada, já na segunda etapa.  O argentino Lionel Messi ainda perdeu um pênalti no final do primeiro tempo de jogo. Ele bateu forte, mas a bola saiu a direita do gol do Levante. O time de Valência não teve forças para reagir a boa exibição do Barcelona, principalmente após perder o zagueiro Vyntra, que foi expulso.
 
Esta foi a primeira vez nesta edição do Campeonato Espanhol que a dupla Messi e Neymar começa o jogo. Antes, na temporada, os dois jogadores atuaram juntos apenas na vitória sobre o Apoel, em partida válida pela Liga dos Campeões.
 
Na semana passada, Neymar saiu do banco e marcou os dois gols da vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao. Neste início de temporada, o atacante brasileiro vinha começando as partidas no banco de reservas, já que o técnico Luis Enrique optava pela jovem promessa Munir.
 
O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O segundo colocado é o Sevilha, com 8 pontos, logo a frente do Atlético de Madrid, que tem 8 pontos.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK