PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Com novo visual, Geisy Arruda é comparada a Fofão e Cuca por internautas

REDES SOCIAIS

Com novo visual, Geisy Arruda é comparada a Fofão e Cuca por internautas

23h26 | 13.10.2014

Geisy comentou a atitude negativa dos internautas

Foto_
Loira exigiu respeito de seus seguidores
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O novo visual da modelo Geisy Arruda, com megahair franja, não foi muito elogiado por internautas nesta segunda-feira (13). A maioria dos seguidores da loira parece não ter aprovado a mudança, que ela mostrou em seu perfil no Instagram.
Alguns usuários maldosos chegaram a comparar Geisy ao personagem Fofão e ao personagem Cuca do "Sítio do Pica-pau Amarelo"
A empresária utilizou a rede social para mostrar uma foto onde ela aparece tratando seus cabelos. "Hoje eu dei trabalho pra ele. Barná arrasa no meu Hair", escreveu ela sobre o cabeleireiro.
Em outro post, a modelo desabafou sobre as criticas dos seguidores a sua franja. "Postei a foto de novo, só pra explicar duas coisinhas: A primeira é que eu estou amando minha franja e a segunda é que respeito é bom e eu gosto!!", disse.
Confira tweets ao novo visual da modelo:


FONTE: DIÁRIO DO NORDES

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK