PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Com boa atuação de reserva, seleção olímpica vence sub-23 dos EUA

FUTEBOL

Com boa atuação de reserva, seleção olímpica vence sub-23 dos EUA

Folhapress | 07h15 | 14.10.2014

Seleção Brasileira sub-21 bate o time sub-23 dos Estados Unidos por 3 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília


Nesta segunda-feira (13), a seleção brasileira sub-21 contou com uma falha bisonha do goleiroCropper, logo aos dois minutos de jogo, e uma boa atuação de Vinícius Araújo para derrotar o time sub-23 dos Estados Unidos por 3 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após recuo do zagueiro, o arqueiro se atrapalhou com a bola e deixou Luan livre para marcar.
Após uma vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia, o Brasil teve mais dificuldades contra os norte-americanos, ao menos no primeiro tempo. Com muitos erros de passes ao longo da partida, a seleção demonstrou fragilidade e foi ameaçada várias vezes pelo ataque adversário, que só parou na boa atuação do goleiro Andrey.
O técnico Alexandre Gallo aproveitou para fazer novas experiências com atletas que ainda não haviam tido chances. Ao longo da partida, o treinador realizou seis substituições, e um dos que vieram do banco, Vinícius Araújo, foi justamente o melhor jogador em campo.
Primeiro, ele gingou pela direita, se livrou do marcador e cruzou na cabeça de Douglas Coutinho, que testou para as redes. Depois, recebeu assistência e teve calma para deslocar o goleiro.
Do lado norte-americano, Morris e Rodríguez, que eram as maiores esperanças, tiveram atuações apagadas.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK