PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de outubro de 2014

EM ITAPIÚNA > Servidores públicos recebem capacitação do Projeto Coelce nas Escolas

Publicado em 14/10/2014 - 7:30 por Alex Pimentel
Itapiúna - Projeto Ecoelce 13.10.14Itapiúna
Professores da rede estadual e municipal de Itapiúna, na macrorregião do Maciço de Baturité tiveram a oportunidade de conhecer neste fim de semana vários temas ecologicamente corretos. A capacitação especial foi promovida através do Projeto Coelce nas Escolas com o tema “A Natureza da Paisagem – Energia Recurso da Vida”. Dentro os temas abordados estavam a sensibilização da energia e meio ambiente, conceitos ambientais, dicas para economizar energia, e cuidados com a eletricidade. A capacitação foi ministrada pelo o professor do Instituto Federal do Ceará, Agamenon José Silva Góis.
Segundo a secretária de Defesa do Meio Ambiente de Itapiúna, Lélia Cordeiro, a Coelce possui vários projetos que demonstram sua consciência socioambiental. Itapiúna já recebeu a Coleta Eficiente de Geladeiras e o Programa Ecoelce que troca lixo por energia. E agora recebe o Programa Coelce nas Escolas. Os professores receberam a missão de desenvolver nas escolas trabalhos na área de consciência ambiental e redução energética. A cidade espera agora a NAVE com tecnologia multimídia que certamente encantará os nossos alunos.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no  Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com


FONTE:

EM ITAPIÚNA > Servidores públicos recebem capacitação do Projeto Coelce nas Escolas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK