PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Prêmio Nobel de Medicina será conhecido hoje

Prêmio Nobel de Medicina será conhecido hoje

Como é habitual, será anunciado na sexta (10) em Oslo, na Noruega, pelo presidente do comitê, Thorbjørn Jagland, o Nobel da Paz

O vencedor do Nobel de Medicina será conhecido nesta segunda-feira (6), quando começa a semana de divulgação dos prêmios de 2014, que vai até 13 de outubro. Somente o Nobel de Literatura será conhecido posteriormente. Amanhã (7), será a vez do Nobel de Física, e na quarta-feira, do Nobel de Química.
Como é habitual, será anunciado na sexta (10) em Oslo, na Noruega, pelo presidente do comitê, Thorbjørn Jagland, o Nobel da Paz. O Prêmio Sveriges Riksbank de Ciências Econômicas em Memória de Alfred Nobel será anunciado no dia 13 de outubro.
“De acordo com a tradição, a Academia Sueca definirá a data para o anúncio do Nobel de Literatura mais tarde. O prêmio será anunciado por Peter Englund, secretário permanente da academia”, informa o siteda instituição.

Todos os prêmios serão entregues em 10 de dezembro, data da morte do magnata sueco fundador do prêmio, Alfred Nobel (1833-1896), químico e inventor da dinamite.
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK