PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fani e irmã caçula posam para o Paparazzo e revelam suas preferências sexuais

Fani e irmã caçula posam para o Paparazzo e revelam suas preferências sexuais

08h11 | 07.11.2014

A ex-BBB Fani topou posar com a irmã Luiza Pacheco em um ensaio sensual. A caçula revela que gosta de sadomasoquismo, ménage e de homens mais velhos e sujos

fani2
As irmãs mostram ousadia e sensualidade em dose dupla
FOTO: PAPARAZZO
fani
Bastidores do ensaio de Fanie Luiza Pacheco para o Paparazzo
FOTO: PAPARAZZO/DIVULGAÇÃO
A ex-BBB Fani estava decidida a não posar mais nua, mas não resistiu ao convite doPaparazzo para um ensaio sensual- que entrou no ar hoje- com a irmã caçula, Luiza, de 25 anos. As duas mostraram que ousadia vem de berço e, além de desinibidas em frente às câmeras, também não tem papas na língua e revelaram suas preferências na hora do sexo.
Luiza revela que  cresceu ouvindo a irmã lhe confidenciar segredos sobre seus relacionamentos e a caçula buscava com Fani explicações para suas dúvidas com os namorados. "Minha irmã me ajudou muito na fase da adolescência. Peguei dela essa coisa da sensualidade, a coisa de mulher.  Ela me deu muitos toques bons”, confessa ela que completa que começou até a usar apetrechos sexuais com Fani. "Gosto de amarrar o rapaz e usar nele uma algema. Gosto da dor, gosto dosadomasoquismo. Gosto de dominar".

“Minha irmãzinha é meu xodó, uma pessoa sem pudores que, como eu, fala o que pensa sem temores. É uma pessoa autêntica”, complementa Fani. E quando Fani diz que Luiza realmente não tem pudores para contar o que fez, a ex-BBB está certa. A ex-estudante de Direito, que agora é cantora, revelou  que adora experimentar tudo entre quatro paredes.


“Tenho um lado mais cult no sexo. Gosto de homens mais velhos, sujos... Namorei durante três meses um cara de 65 anos. A gente se amou muito intensamente. Ele tinha uma barba enorme que não cuidava, tinha uma barriga e pelos espalhados... Tomava banho, claro. Quase não lavava a roupa, mas esse visual todo me dava o maior tesão!”, revela
A jovem também garante que não se prende aos tabus e explora suas fantasias sexuaissempre.  “Também gosto de ménage. Já fiz quatro vezes, geralmente em festinhas com cinco pessoas. Minha irmã nunca participou. Família não pode! Meu sonho é fazer ménage com mais gente.”

Aos 32 anos, Fani, por outro lado, garante que já realizou todas as suas fantasias e desejos. Agora, ela quer calmaria. “Já experimentei tudo e tenho o sonho agora de ter filho. A novidade agora é casar e ter filho.”
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK