PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeito Antônio Claudio e Nazareno Bezerra são escolhidos os destaques do Aracoiaba News

Empresários Fabiano e Tarciana 

Em sua 3ª edição dominical, a revista Destaque Aracoiaba News, desta semana estampa sua capa o casal de empreendedor do Maciço de Baturité Fabiano e Tarciana, da empresa FGTECH Informática. 
Fabiano e Tarciana destacam-se por realizar no Maciço de Baturité um dos maiores empreendimentos tecnológicos do Ceará. A FGTECH Informática empresa do casal destaque, está em todo Maciço levando a população diversos serviços: Gráfica Rápida, Internet, Brindes, Cursos Profissionalizantes dentre outros serviços.
No ano de 2014, o casal Fabiano e Tarciana celebrou ao lado de familiares, amigos e funcionários o décimo quinto aniversário de casamento. O evento foi realizado no último dia 25 de dezembro (NATAL).  Há celebração foi presidida pelo pároco de Ibaretama Padre Francisco Eudásio.

Aguardem o próximo Destaque!!


FONTE:

........................................

Prefeito Antônio Claudio e Nazareno Bezerra são destaques do Aracoiaba News

A revista Destaque Aracoiaba News, desta semana estampa sua capa o Prefeito Antônio Claudio e o Secretário de Infraestrutura Nazareno Bezerra.
Antônio Claudio pinheiro e Nazareno serão os homenageados desta semana, ambos destacam-se por seu jeito próprio de administrar. Antônio Claudio já foi presidente de associação, vereador e hoje é o atual prefeito da cidade de Aracoiaba. Com um modelo de gestão administrativa participativa Claudio recebeu nos anos de 2013 e 2014 o prêmio "Melhores Administradores do Ceará", prêmio conferido pela PPE - Promoções e Eventos Ltda (jornalista Roberto Farias). 
Nazareno Bezerra já foi bancário, vereador, vice-prefeito e hoje assumi na gestão de Antônio Claudio a pasta da Infraestrutura, Bezerra destaque-se por realizar com o total apoio do prefeito obras de grande valia para o município. Politico sério e competente Nazareno, vem aos poucos construindo seu espaço e mostrando para a sociedade aracoiabense um novo jeito de governar.

Aguardem o próximo Destaque!!

_________________________________________________________________

Odete Alves destaque do Aracoiaba News

Em comemoração, ao seu 1º aniversário, o site Aracoiaba News criou a coluna destaque da semana. 
A aracoiabense Odete Alves é um exemplo da mulher empreendedora de Aracoiaba. No último sábado (17), a jovem comemorou seu aniversário ao lado de familiares. Mulher de visão, Odete destaca-se por  sua determinação e comprometimento da empresa na qual gerencia (D'crédito Promotora).
O site Aracoiaba News parabeniza a jovem por sua determinação e garra.

Aguardem o próximo Destaque!!



CONFIRA TODOS OS DESTAQUES CLICANDO 

...................................................................................................................


DESTAQUES DO BLOG DO PARCEIRO

2. BANDA DE MÚSICA DE ARACOIABA

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA A HISTÓRIA DA BANDA:

http://josenidelima.blogspot.com.br/2011/03/banda-de-musica-de-aracoiaba.html#


1. Conheça um pouco do escritor Lusmar Paz

Conheça um pouco do escritor Lusmar Paz


Francisco Lusmar Paz, natural de Aracoiaba, filho de Antônio Júlio Paz e Maria Socorro do Nascimento Paz (in memoriam).
Fez os meus primeiros estudos no antigo Patronato Nossa Senhora de Lourdes, Aracoiaba, pertencente e dirigido pelas Irmãs Josefinas. Realizou o curso primário no Grupo Escolar Almir Pinto da mesma cidade. Em seguida passou a estudar no Centro Educacional Cel. Pedro Guedes Alcoforado (CNEC), onde realizou o antigo curso ginasial. No ano de 1996, apresentado pelo pároco de Aracoiaba, Pe. Frei Jeremias Saraiva Teles (in memoriam), ingressou no Seminário São Francisco na cidade de Juazeiro do Norte, onde realizou o primeiro e o segundo anos do Ensino Médio. Fora transferido para Teresina, Piauí, onde concluiu o 3º ano. Veio a Fortaleza onde iniciou seu Curso de Filosofia no antigo ICRE, Instituto de Ciências Religiosas da Arquidiocese de Fortaleza. Deu continuidade nos estudos seminarísticos nas cidades de Caratinga,interior de Minas Gerais; São Roque, interior de São Paulo; Fortaleza-Ce., e por último na cidade de São Luis-Maranhão onde continuou seus estudos filosóficos, porém, não concluídos... Em São Luis-Maranhão, no dia 14 de Outubro de 1991, fora convidado para acolitar na Santa Missa presidida pelo Papa João Paulo II, atualmente São João Paulo II, sendo acólito turiferário e comungou Jesus Hóstia Santa pelas mãos do mesmo Papa.
Ao desistir dos estudos seminarísticos retornou a sua terra natal. Na vizinha cidade de Redenção-CE., graduou-se em Pedagogia. Lecionou em Aracoiaba nos colégios da CNEC, da Escola Almir Pinto e no Ginásio Virgílio Távora; em Baturité-CE., lecionou no Instituto das Irmãs Salesianas (INSA), Escola Cosme e Damião e Escola da Mônica; em Itapiúna-CE., lecionou no Colégio de Ensino Médio Franklin Távora; em Capistrano-CE., no Colégio Marieta Cals; em Redenção-Ce., no Colégio Franklin Távora.
Trabalhou na Secretaria de Educação de Aracoiaba como Articulador Pedagógico , como Ouvidor e como Diretor de Cultura, além de ser locutor e mestre de cerimônias da Prefeitura Municipal de Aracoiaba.
É contratado pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará e trabalha atualmente no Hospital e Maternidade Santa Isabel, em Aracoiaba-CE., na sala da auditoria geral.
Sendo cristão católico, serve com alegria na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, como Ministro Extraordinário da Sagrada Eucaristia e membro do Movimento do Apostolado da Oração, como Zelador atuante.
Escreveu uma Apostila ou Livro – ainda não lançado – sobre a Semana Santa, tendo como tema: “Como entender, preparar e vivenciar os atos litúrgicos da Semana Santa”; escreveu o seu “Memorial de Formação e Prática Educativa” na conclusão do seu Curso Universitário de Padagogia; escreveu um livro de Língua Portuguesa com o tema: Escreva certo e questões práticas de Língua Portuguesa; atualmente encontra-se em construção o livro Paróquia de Aracoiaba, 100 Anos de Evangelização.
Encontra-se cursando Psicologia na Estácio-FIC, na cidade de Fortaleza-Ce.
No mundo da internet alimenta seu blog tendo como endereço eletrônicohttp://lusmarpazleite.blogspot.com e sua página no facebook como facebook/lusmar paz.
Na página do blog do Francisco Lusmar Paz, em sua apresentação, encontramos o seguinte conteúdo:
“Sou Cristão Católico, seguidor de Jesus Cristo e apaixonado pela Igreja por Ele fundada. Amo a Sua e nossa Mãe Maria Santíssima, a qual nutro sentimentos filiais. Amo minha família, em particular minhas tias-mães Geraldina e Maria; amo e defendo a minha cidade natal Aracoiaba-CE. Gosto de ler, estudar, pesquisar,lecionar, evangelizar e construir novas amizades.Procuro cativar as pessoas amigas com minhas palavras, meus escritos e minha amizade fraterna. Respeito todas as pessoas com suas fraquezas e virtudes;respeito-as também, em sua liberdade religiosa e na vivência de sua fé, pois todos somos amados por Deus como filhos; sendo assim, Deus é Pai de todos nós! Obrigado pelas visitas ao nosso BLOG. Saúde, Paz e vida longa para todos!!!”
Somos gratos a atenção das respostas dadas pelo Lusmar a nossa entrevista.

 Entrevita 06 de Janeiro de2015 ao Blog Celebridades do Maciço Administrador:  Valdevan Marcelino


FONTE: BLOG CELEBRIDADES DO MACIÇO

Um comentário:

Lusmar Paz Leite disse...

Caríssimo primo e amigo Joseni!
Obrigado pela mensagem referente a minha pessoa. Se tenho, faço ou escrevo alguma coisa em minha vida, tudo é presente da bondade de Deus. A Deus-Pai, minha eterna gratidão!
Deus lhe abençoe, primo!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK