PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Anderson Silva tem prêmio de R$ 16 milhões de luta bloqueado por causa de doping

+ ESPORTES

O valor do prêmio se refere a 2 milhões dólares pela vitória e cerca de 14 milhões vindos da exibição da luta pelo pay per view

Anderson Silva não terá acesso ao prêmio que receberia por ter vencido a luta contra o norte-americano Nick Diaz, que marcou seu retorno ao UFC. Dana White, dono do UFC, bloqueou os cerca de 16 milhões de dólares Spider ganharia com a vitória após o brasileiro ser flagrado no exame antidoping.
Anderson foi pego em doping (Foto: Reprodução/YouTube)
De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista 'Veja', White só vai liberar o prêmio quando o processo do doping for concluído. O valor do prêmio se refere a 2 milhões dólares pela vitória e cerca de 14 milhões vindos da exibição da luta pelo pay per view.
LEIA MAIS

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/anderson-silva-tem-premio-de-r-16-milhoes-de-luta-bloqueado-por-causa-de-doping/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK