PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de abril de 2015

Rafael e Talita mostram química em ensaio sensual

APAIXONADOS

"Sensacional", comentou o rapaz sobre o sexo com Talita.

bbb
Rafael Licks e Talita Araújo oficializaram namoro fora do "BBB 15"
FOTO: MARCOS SERRA LIMA / PAPARAZZO
bbb
O clima entre o casal esquentou durante ensaio
FOTO: IWI ONODERA / EGO
bbb
Os ex-BBBs declararam que fazem "sexo romântico"
FOTO: IWI ONODERA / EGO
Rafael Licks e Talita Araújo entraram no BBB 15 com o objetivo de ganhar R$ 1,5 milhão. Não ganharam, mas saíram lucrando no quesito de paixão ardente. Para o delírio dos "Thalicks", fãs do casal, o rapaz oficializou onamoro fora da casa.
O entrosamento não ficou só no edredom. Eles posaram juntos para o Paparazzo e mostraram toda a paixão e sensualidade para as lentes dos fotógrafos no ensaio realizado na oficina de design Pau a Pique em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.
Nos bastidores, o casal comenta sobre o clima da relação fora da casa mais vigiada do Brasil e claro, como está a intimidade sem a constante vigigência das câmeras do programa. “Nós gostamos de sexo mais romântico. A Talita é bem romântica e eu sou muito carinhoso, então sexo com mais carinho, mais sentimento, é o melhor para a gente”, diz ele, que define as relações dos dois fora do programa como “sensacionais”. “Lá dentro, dentro das possibilidades que tínhamos, Talita foi a pessoa perfeita. Foi uma das melhores transas que tive, acho que a melhor”, comenta o Ex-BBB, que agora também quer investir na carreira de ator.
Talita enfatiza que a relação tem que agradar aos dois. Nada de fetiches que forcem ou que agradem somente a um elemento do casal. “Sou a favor do que é legal para os dois. Não vou fazer uma coisa forçada só porque o Rafael gosta ou ele fazer só porque eu gosto. Tem que ser agradável para os dois e a partir daí vamos nos ajeitando”, explica.
Apesar de o namoro ainda estar no começo, Rafael já fala em como incendiar ainda mais o relacionamento. “Brincava com ela dentro da casa que em aeromoça e piloto todo mundo tem fetiche e é óbvio que um dia quero vê-la vestida de pilota ou aeromoça. É uma coisa que penso e quero fazer, sim”, afirma. Com um olhar tímido, Talita faz mistério: “De repente seria agradável...”.


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/rafael-e-talita-mostram-quimica-em-ensaio-sensual-1.1260629

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK