PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de junho de 2015

PSDB de São Paulo lança Alckmin como candidato em 2018

Os tucanos Geraldo Alckmin e Aécio Neves
Os tucanos Geraldo Alckmin e Aécio Neves em caminhada de campanha
São Paulo – O PSDB de São Paulo declarou neste domingo apoio à candidatura do governador Geraldo Alckmin à presidência da República em 2018. Alckmin terá que disputar o posto de candidato do partido com o senador Aécio Neves. Aécio foi derrotado pela presidente Dilma Rousseff nas últimas eleições.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, os tucanos do estado lembram que, nas últimas eleições, Aécio teve boa votação em São Paulo, mas perdeu em Minas Gerais, seu reduto eleitoral. O apoio à candidatura do governador paulista ocorreu durante a eleição da nova cúpula do PSDB paulista.
O próprio governador assumiu um tom mais afirmativo durante a convenção. “O futuro do Brasil não pode pagar a conta pelos malfeitos da última década”, afirmou.

À Folha, aliados de Aécio disseram consideram a movimentação de Alckmin legítima. Porém, afirmam que o paulista terá de enfrentar o capital político conquistado pelo mineiro nas última eleição, que teve vitória apertada do PT.

FONTE: REVISTA EXAME

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK