PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de junho de 2015

IFCE entre as instituições mais procuradas neste Sisu

Universidade Federal do Ceará não participou desta edição

Diferente de edições anteriores do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), onde a Universidade Federal do Ceará (UFC) esteve entre as mais procuradas do país, nesta edição, o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) é a única instituição do Estado que aparece no ranking, sendo um balanço do Ministério da Educação (MEC) divulgado nesta segunda-feira (15). 
De acordo com o levantamento, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) ficou em primeiro lugar, com 176.285 inscritos para 2.714 vagas. O IFCE ficou em sexto lugar com 110.447 inscritos para 1.965 vagas. 
Como a UFC não participou desta edição, não entrou no levantamento. Por meio de nota, a Universidade disse que as vagas decorrentes de desistências e cancelamentos formais no segundo semestre letivo serão ocupadas por candidatos já inscritos em Banco de Suplentes. Para maiores informações, basta acessar o site da Pró-Reitoria de Graduação.
Além do IFCE, apenas a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Redenção, no Maciço de Baturité, ofertou vagas no Estado. A instituição recebeu 5.291 candidatos para 304 vagas. 
O período de matrícula começa nesta sexta-feira (19), em todo o país. 
Confira o índice: 
 FONTE: http://cnews.com.br/cnews/noticias/87426/ifce_entre_as_instituicoes_mais_procuradas_neste_sisu

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK