PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ceará, Fortaleza, FCF e Arena Castelão vão a julgamento

Prejuízos após a decisão do estadual chegam à R$ 500 mil

Imagem: Arquivo CNEWS
O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF-CE) julga, nesta segunda-feira (15), a Federação Cearense de Futebol (FCF), a Arena Castelão e os clubes, Ceará e Fortaleza, pela confusão generalizada após o Clássico-Rei que decidiu o Campeonato Cearense 2015.
O julgamento aconteceria inicialmente na última segunda-feira (8), mas foi alterado para hoje. O TJDF-CE alegou falta de tempo para a mudança.
A confusão entre torcidas aconteceu a pouco mais de um mês, e começou logo que o árbitro apitou o final da partida, onde o Fortaleza sagrou-se campeão estadual.
Segundo cálculos iniciais, o prejuízo para o Estado chega a R$ 500 mil. Caso sejam declarados culpados, Ceará e Fortaleza podem perder mandos de campo, além de pagamento de multa.
FONTE:
http://cnews.com.br/cnews/esportes/87422/ceara_fortaleza_fcf_e_arena_castelao_vao_a_julgamento

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK