PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Surfista australiano conquista duas notas 10 em campeonato mundial; veja vídeo

ESPORTES
Owen Wright se tornou o sétimo surfista a realizar a façanha na história do esporte

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O surfista australiano Owen Wright entrou para história do Circuito Mundial de Surfe ao realizar uma bateria perfeita e garantir duas notas 10 na quinta fase da etapa de Fiji, na Austrália, no domingo (14). O australiano ocupa atualmente a sexta colocação no ranking mundial.
(Foto: Divulgação/WSL)
As notas perfeitas foram conquistadas no duelo com o também australiano Adam Melling, que fez uma excelente prova e chegou a conquistar uma nota 9,70 em uma das ondas. O resultado, porém, não foi suficiente para superar Wright.
Wright se tornou o sétimo surfista a realizar a façanha na história do esporte. Um dos surfistas que já alcançou a marca foi o onze vezes campeão mundial Kelly Slater, também nas ondas de Fiji, em 2013.
Veja vídeo:

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/surfista-australiano-conquista-duas-notas-10-em-campeonato-mundial-veja-video/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK