PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ingrid Oliveira, saltadora brasileira do Pan


ngrid Oliveira, saltadora brasileira do Pan

8.jul.2015 - Uma foto postada no instagram por Ingrid Oliveira, 19, na segunda-feira (6), integrante da equipe nacional da modalidade de saltos do Pan, no Canadá, viralizou na web. "O problema foi a chuva de comentário sem noção", espantou-se a atleta. Ela conta que não esperava tamanha repercussão pela imagem. A diferença é que esta é a primeira vez que ela compõe uma seleção brasileira de saltos durante os Jogos Pan-Americanos. Tudo o que fizer durante o período de competição será amplificado em qualquer plataforma: seja na de 10m ou on line. "Já tomei a decisão de não postar mais fotos da minha bunda no instagram por um bom tempo", avisou Ingrid. "Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Fui apagando um por um, não quero isso de jeito nenhum", afirmou Mais Reprodução/Instagram

Leia mais em: http://zip.net/bgryLz


FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK