PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CANAL REFLEXÃO - Com Sueila Castro

Olhe para a vida de José na Bíblia: Se ele não tivesse sido vendido como escravo, ele não teria ido parar na casa de Potifar. Se ele não tivesse na casa de Potifar, ele não teria sido preso. Se ele não tivesse sido preso, ele não teria sido chamado para interpretar os sonhos de Faraó, e em seguida, ser promovido a governador do Egito.

Se você está firme com Deus assim como José, mas parece que a sua vida está caminhando na direção contrária, saiba que Deus pode fazer tudo cooperar para o seu bem e usar as provações para te promover! Você só precisa continuar fiel e não desistir.

" Nunca permita que alguém apague seu brilho ou te roube a sua alegria de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo desista de você mesmo... Deus, te colocou nesse mundo para ser um vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir”.

Obrigado Deus, por não atender minhas vontades, mas por suprir minhas necessidades. Deus não está em nossas vidas para atender nossas vontades, mas para suprir nossas necessidades. O Senhor sabe o que me cabe, o que me faz bem e o que me fará feliz, nem sempre o que desejo é aquilo que Deus quer para mim, mas com certeza a vontade de Deus sempre será melhor e maior que a minha. Agradeço a Deus por tudo, pelos "não" e pelos "sim", pois sei que como Pai que me ama saberá o que é melhor. Tenho fé e essa fé me faz crer que os planos de Deus para a minha vida sempre vão além de todas as minhas expectativas.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK