PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Luxemburgo avalia derrota do Cruzeiro como 'normal' e valoriza gol fora


Para Luxemburgo, o Cruzeiro vem crescendo nas últimas semanas e a atitude demonstrada pela equipe comprova a nova fase



POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Vanderlei Luxemburgo avaliou como "normal" a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras, por 2 a 1, na noite de quarta-feira, no Allianz Parque. Sem se abalar com o resultado negativo, o treinador preferiu valorizar o gol marcado fora de casa, que é critério de desempate nesta fase da Copa do Brasil. Se o time mineiro vencer por 1 a 0 no jogo da volta, no Mineirão, garante vaga nas quartas de final.
"O resultado é fruto daquilo que você apresenta. Se nós tivéssemos feito um grande jogo poderíamos ter saído com a vitória ou o empate que era o importante, mas o resultado é fruto daquilo que você apresenta", comentou o técnico. "É um jogo de 180 minutos e temos totais condições de virar em casa, precisamos fazer o gol, o resultado foi coisa normal de jogo."

Para Luxemburgo, o Cruzeiro vem crescendo nas últimas semanas e a atitude demonstrada pela equipe comprova a nova fase. "A equipe jogou aqui como personalidade, jogou como Cruzeiro, com atitude. Leandro Damião foi uma prova disto, jogou com determinação. Ele tem treinado bastante e vocês [jornalistas] são prova disso. As coisas vêm acontecendo, agora na Copa do Brasil", afirmou, referindo-se ao autor do gol cruzeirense em São Paulo.
Depois da estreia na Copa do Brasil, o Cruzeiro não voltará para Belo Horizonte. O time vai se concentrar em Atibaia, interior de São Paulo, visando o duelo com o Corinthians, domingo, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. Só voltará para a capital mineira para o duelo da volta com o Palmeiras.
"Vamos para Atibaia porque voltar para Belo Horizonte, para o jogo do final de semana, é complicado. Vamos ficar aqui porque Atibaia é um local que podemos descansar. Quero aproveitar e convocar o torcedor porque é um jogo de Copa e não terminou ainda. O torcedor tem que abraçar o time", convocou. Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK