PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Hora da reflexão - Com Sueila Castro, Coração Valente!!

Amor não significa propaganda, não é ver um pedido de namoro estampado em um avião, não é declarações no Facebook. Amor é provado diariamente em um simples “bom dia, amor” ou numa ligação inesperada só pra dizer que sentiu saudade. Amor é se preocupar, doar, entender, corrigir quando preciso. É ser o cobertor na hora do frio, o abraço na hora da angústia, o conforto na tristeza. Amor são os detalhes! Não seja bobo pensando que amar é invadir um programa de televisão para gritar que ama. Dê valor aos detalhes, pois são eles que fazem a diferença.

-Fábio de Melo














A família é o nosso maior patrimônio. Nenhum sucesso profissional ou financeiro compensa o fracasso do seu casamento. Nenhuma aventura compensa a perda dos filhos. Lute pela sua família. Chore pela sua família. Ore pela sua família. Nunca desista da sua família!


Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta, porque palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar.
O silêncio responde, o silêncio acalma e nos faz entender o que palavras não expressão.
Então silencie nos momentos mais difíceis e peça a Deus para resolver, Ele é sábio, e sempre age ao nosso favor.
O segredo de um vencedor é saber a hora de falar e a hora de silenciar para que Deus fale por ele.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK