PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ronda supera Anderson e Belfort na internet


ronda2 Ronda supera Anderson e Belfort na internet

A luta entre Ronda Rousey e Bethe Correa, no dia 1, no UFC no Rio de Janeiro, bateu recorde de audiência no Combate Play - plataforma online do canal de lutas da Globosat -, tendo 127 mil visualizações durante a transmissão ao vivo.
Os números são superiores aos da reestreia de Anderson Silva no UFC, contra Nick Diaz, em janeiro, e aos da disputa de cinturão entre Vitor Belfort e Chris Weidman, em maio.
A lutadora, que encantou os brasileiros como sua beleza e simpatia, também bombou nas redes sociais. Os posts sobre a loira, na semana da luta, tiveram mais de 25 milhões de compartilhamentos. Os vídeos publicados alcançaram 10,2 milhões de pessoas, página do Combate no Facebook ganhou mais 92 mil likes.
 No Twitter foram mais de  2,5 milhões de twittadas. O site do Combate, no final de semana da luta, teve mais 7,5 milhões de pageviews.Foram mais de 1,3 milhões de pageviews em tempo real. Os memes zoando a vitória da Ronda Rousey sobre Bethe Correia tiveram 1.2 milhões de pageviews.
O canal gravou muita coisa com a lutadora em sua passagem pelo Rio. Vai compilar tudo e exibir no site do Combate no especial batizado de"Ronda em Rio".

FONTE: http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2015/08/21/ronda-superar-anderson-silva-na-internet/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK