PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por morte do cantor

Ronaldo Miranda deve responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Anderson Dezando EGO, no Rio

A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta quinta-feira, 10, o resultado das investigações sobre oacidente de carro em que morreram Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, em junho deste ano. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis, o motorista Ronaldo Miranda vai ser indiciado pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, como já vinha sendo cogitado.
Cristiano Araújo e o motorista Ronaldo Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cristiano Araújo e o motorista Ronaldo Miranda
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Foram determinantes para a tragédia ocorrida o excesso de velocidade na rodovia, a troca das rodas originais do veículo por outras danificadas e a ausência do cinto de segurança no Cristiano e na Allana", contou Jacomelis, aoEGO.
Vale lembrar que um laudo feito pela montadora Land Rover, fabricante da Range Rover usada no acidente, já havia apontado que o carro estava a 179 km/h no momento do acidente, sendo que a velocidade máxima no trecho da rodovia onde ele aconteceu é de 110 km/h.
Se o laudo da polícia também informar que o motorista Ronaldo Miranda dirigia acima do permitido, ele poderá ser indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A pena para esse tipo de crime pode variar de dois a quatro anos de detenção, com suspensão da Carteira Nacional de Habilitação ou proibição de se obter uma nova.
No acidente, além de Cristiano Araújo, também morreu a namorada do sertanejo, Allana de Moraes, de 19 anos. Em entrevista ao EGO, a mãe da jovem já contou que não se interessa pelas investigações.
O empresário de Cristiano, Vitor Leonardo, que estava no banco do carona no momento do acidente, também não aguarda o laudo da perícia com expectativa. "O acidente poderia ter sido evitado? Poderia. Mas já estava escrito, marcado. Infelizmente a hora dele chegou. Na minha opinião, não há culpados. Foi a feita a vontade de Deus... Resumindo, é isso".
FONTE: EGO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK