PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

''Vulcão em Natal'': O fenômeno da web a ''Mulher Vulcão'' desfilou pela...

..
O fenômeno da web a ''Mulher Vulcão'' desfilou pelas ruas da cidade em uma ação de travessia segura promovida pelo Via Certa Natal.

Estivemos com a ''Mulher Vulcão'' na avenida Presidente Café Filho na orla da Praia do Meio realizando uma ação bem humorada de travessia de segura. No local motoristas, nativos e turistas usaram telefones e câmeras para fazer o registro.

Um verdadeira multidão acompanhou a continuação da nossa ação na avenida Salgado Filho com a avenida Bernardo Vieira, quem atravessava fora da faixa de pedestres era convidado pela ''Mulher Vulcão'' a realizar a travessia de forma segura no local adequado.

A mulher que diz ter o maior bumbum do Brasil, com 1,50 metros, fez fotos com seus fãs e realizou brincadeiras como tentar passar pela roleta de um ônibus, equilibrar cartões de passagem em seu bumbum e dançar de fio dental na faixa e passarela de pedestres.

O Via Certa Natal agradece a todos que entenderam o espírito da nossa ação na tarde de ontem. Fica o nosso agradecimento também à Millennium Locações pelo transporte da nossa equipe, STTU e Polícia Militar pelo apoio dado à nossa produção durante a gravação da matéria.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK