PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ELIZA SAMÚDIO DADA COMO MORTA PELO GOLEIRO BRUNO REAPARECE GRÁVIDA NA BAHIA!

MURILLO GOMES

Uma fonte não identificada revelou que Elisa Samúdio ex do goleiro Bruno está viva no interior da Bahia. Na última quarta-feira ela foi fotografada por um de seus sobrinhos enquanto desfrutava do belo dia de sol na praia . Ela só não esperava que sua foto fosse cair na rede.
Para quem não se lembra, Elisa Samúdio era namorada de Bruno ex-goleiro do Flamengo.
Em Junho de 2010 Elisa desapareceu e nunca mais encontraram o corpo dela. Como podemos ver isso seria impossível, pois realmente Elisa se encontra viva.
Familiares de Bruno ao ver a imagem confirmaram que realmente é Elisa Samúdio que aparece na foto. A mãe de Bruno revela que nos último meses estavam desconfiados, pois a avó materna de Bruninho, suposto filho de Bruno, começou a viajar constantemente para a Bahia.
O irmão de Bruno e também goleiro Bernardo reafirmou que já viu Elisa várias vezes desfilando pelas praias baianas, e que da ultima vez que a viu, em janeiro, ela estava grávida.
Ao ser entrevistado por gugu Bruno diz que espera que a justiça seja feita e que alguém pague pelo tempo que ele passou na cadeia. Os familiares de Elisa Samúdio foram procurados mais não quiseram dá entrevista e falaram que tudo não passa de mais uma armação. O certo é que o assunto veio mais uma vez a tona, e que desta vez tudo aparenta que está historia finamente vai ser esclarecida.
eliza2arquivos_224_conteudo_posts_174917_jpg_280_280_1_0__jpg2010020481904

FONTE: http://fofoquinhasdaweb.blogspot.com.br/2015/09/eliza-samudio-dada-como-morta-pelo.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK