Uma garota de programa anã contou no YouTube sobre suas experiências sexuais.
A vlogueira Dafne Anãzinha, uma anã de 25 anos e 1,30 metro de altura, de Curitiba, Paraná, é a jovem garota de programa que relatou em seu canal do YouTube sobre suas experiências sexuais.
Curiosamente, segundo afirmou, sua família aceita a profissão. Mesmo antes de entrar na carreira ela contou tudo para a própria mãe.
Ela afirma que faz isso porque gosta. A anãzinha já é quase formada em direito, mas usou de sua profissão de garota de programa para pagar os custos de seu último ano de faculdade.
Nos vídeos publicados a mulher conta abertamente sobre ter atendido a clientes com pênis curvados, e até cadeirantes, relatando ser possível chegar ao auge do prazer com qualquer um deles, quebrando, assim, preconceitos e tabus existentes.
Em uma entrevista dada ao iG, Dafne contou ter sofrido discriminações por parte dos colegas de faculdade quando descobriram sua profissão. Ela teve seu carro riscado, supostamente por alguns, mas está lidando bem com tudo isso.
A moça relatou ter recebido reclamações por parte de outras garotas de programa e também de cafetões, uma vez que trabalha por conta própria.
O programa com ela custa R$ 300 e Dafne ainda fica com o cliente o tempo que for preciso. Entretanto, o valor pode aumentar se o cliente fizer algum pedido inusitado.
“Certa vez, um cliente pediu para eu soltar gases na cara dele. Alguns também pedem para eu urinar no rosto. Nesses casos, cobrei R$ 1.000, porque achei nojento. Quando é mais estranho, cobro mais”, contou.
Os vídeos das experiências da garota de programa possuem mais de 400.000 visualizações e são destinados a maiores de 18 anos. Seu canal possui milhões de inscritos.
Além do canal, ela também possui páginas no Facebook, Twitter, além de um blog. Essa semana ela foi chamada para participar do Programa do Ratinho, no SBT.
Fonte: MegaCurioso
https://www.megacurioso.com.br/sexo/85720-garota-de-programa-ana-relata-experiencias-em-canal-do-youtube.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário