O crime teria acontecido enquanto as crianças estavam sozinhas em casa
Reprodução / Birmingham Police Department |
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Uma criança de oito anos está sendo acusada de espancar um bebê, de um ano, até à morte. O crime teria acontecido no dia 11 de outubro, no Alabama (EUA). O menino teria batido em Kelci Lewis por que a menina não parava de chorar. Ela sofreu um grave trauma na cabeça e grandes danos a órgãos internos, de acordo com o porta-voz da polícia de Birmingham, Sean Edwards.
O crime teria acontecido enquanto as crianças estavam sozinhas em casa. Elas teriam sido deixadas por sua própria conta, juntamente com outras quatro crianças, enquanto as mães foram para uma casa noturna, afirma a polícia. A mãe da menina, Katerra Lewis, de 26 anos, também foi acusada de homicídio por seu papel na morte da filha, de acordo com o G1.
“Este é de longe um dos casos mais tristes que já testemunhei e fui parte desde que me tornei policial”, disse Edwards. “Esse tipo de irresponsabilidade por parte de uma mãe é totalmente inaceitável”, disse.
O caso foi relatado à polícia por uma criança de seis anos, que se encontrava na casa no momento do incidente. Segundo Edward, as informações passadas por ela eram consistentes com os ferimentos da criança que faleceu. Katerra foi detida sob fiança de US$ 15 mil.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/156166/menino-de-oito-anos-e-acusado-de-espancar-bebe-ate-a-morte
Nenhum comentário:
Postar um comentário