PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NASCE UM NOVO GRUPO POLÍTICO EM ARACOIABA

Postado por 

Contando com nomes de ideias inovadoras e de boas intenções está nascendo um novo grupo político em Aracoiaba, grupo este liderado pela Vice-prefeita Valmira Oliveira, Dona Bill, como é mais conhecida.
Independentemente da situação político-partidária do momento e em meio à efervescência sucessória, D. Bill não abre mão do fortalecimento do seu grupo, fato este já comunicado ao prefeito Antônio Claudio.
Ela quer traçar seu próprio caminho político, e não ficar na dependência dos "humores" de lideranças outras, além do que, no seu entendimento, é chegada a hora de dar um impulso maior no desenvolvimento deste município.
Perguntada sobre quem estaria a compor o seu grupo político, além dos vereadores José Wilson Dantas, Zelão e do seu próprio marido, Wellington Nonato Silva, este presidente da câmara municipal, D. Bill disse que "o que eu posso garantir que nosso grupo virá muito forte e terá lugar para todas as pessoas de bem de Aracoiaba, que precisa, mais do que nunca, do esforço de todos nós para deixar de ser coadjuvante e assumir, de vez, o papel de protagonista”.

D.Bill nutre o desejo de ser prefeita de Aracoiaba, mas, por enquanto limita-se a falar apenas do fortalecimento do seu grupo político, até porque estamos a quase um ano das eleições municipais e ela prefere, politicamente, tratar de uma coisa de cada vez e no momento certo.

D. Bill nos recebeu neste domingo, 8, em sua casa, na Praia Porto das Dunas, com toda gentileza e fineza que são peculiares aos pais do cantor Wesley Safadão, que se encontrava cumprindo sua agenda de shows Brasil afora. 

FONTE: 

Um comentário:

Unknown disse...

Com toda essa ostentação certamente terá adesão de muitos politicos oportunistas. E a força do dinheiro, duvido se ela fosse pobre se teria todo esse paparicado, pobre Aracoiaba.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK