PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de novembro de 2015

Será ‘‘Por amor a Baturité “ ou Será por “Um novo desafio”?



Nossa cidade vive atualmente momentos que parecem se agravar mais e mais a cada dia. Esta semana especialmente foi marcada por surpresas desagradáveis. A cidade estar completamente perdida em termos de administração, o ápice se deu nesta quinta (26).  O prefeito João Bosco Saraiva esteve participando do programa matutino do Rochinha na FM 93,3. Perguntado pelo apresentador de que se tratava a visita o prefeito fez uma revelação inusitada, relatou que os ônibus escolares (os amarelinhos) não foram buscar os alunos nas localidades por determinação do vereador e até então líder do próprio prefeito Ozanam Moreira.
Durante a entrevista Bosco Saraiva afirmou que não admitia interferência do vereador na pasta da secretária e esposa do Vereador Cristiany Ribeiro de Oliveira Moreira, logo em seguida o vereador Ozanam aparece na rádio e imediatamente fez sua defesa. Uma enxurrada de duras falas sobre a volta da centralização da gestão nas mãos dele, o prefeito.

Segundo o vereador os carros dos alunos foram paralisados por motivo de segurança, pois os mesmos se encontram com para-brisas quebrados, pneus carecas o que colocaria em risco a integridade física dos alunos, o vereador diz ter atendido um pedido de sua esposa secretaria de educação, afirmando que se algo acontecesse de errado o prefeito não hesitaria de jogar toda a culpa na secretaria.
O líder do prefeito também citou outras graves interferências de Bosco Saraiva, como por exemplo: Não efetuar o pagamento dos fornecedores do PAA que abastecem as escolas com a merenda escolar, também de não querer e até como disse o vereador se esconder dos responsáveis pela construção dos postos de saúde, de não querer efetuar pagamentos dos mecânicos que fazem a manutenção dos carros.
Os baturiteenses com certeza estão bastante confusos e decepcionados com os caminhos da administração e da política no município. O mais estranho é que há poucos meses havia na cidade um grupo dispostos a todo custo recolocar Bosco Saraiva na cadeira de prefeito.
O que poderemos esperar daqui para frente? O que realmente faz com que pessoas ainda queiram fazer parte deste desgoverno?  Porque que no período da interinidade da vice-prefeita Cristiane Braga, seu governo foi tão perseguido? Qual o real interesse por trás de tanta admiração dos ex-aliados de Bosco Cigano na época de seu afastamento? Porque que todos que saem da gestão, saem atirando acusações contra o prefeito? Será “ Por amor a Baturité” ou Será “Por UM Novo Desafio”?
Texto: Claudio Ramos
Arte: Equipe da TV Maciço
FONTE: TV Maciço

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK