PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Alinne Rosa posa completamente nua em rede social; veja foto

Na imagem, a baiana aparece com cobrindo as partes intimas com flores e um sol

Redação iBahia

Dona de um corpão de dar inveja, a cantora Alinne Rosa publicou uma foto completamente nua em seu perfil no SnapChat. A publicação foi feita na noite de quarta-feira (9), na rede social, e deixou seus fãs babando.
Na imagem, a baiana aparece com cobrindo as partes intimas com flores e um sol, além de exibir a boa forma física. Em recente entrevista ao site 'Ego', Alinne contou como faz para manter sua barriga "trincada".
Na imagem, a baiana aparece com cobrindo as partes intimas com flores e um sol
(Foto: Reprodução)
"Sou adepta de tratamentos estéticos, como drenagem, que ajuda muito. Se eu tiver tempo, faço todos os dias. Mas nunca dá e tento fazer pelo menos uma vez por semana. Com a malhação, é igual. Tento sempre levar tênis e roupa de treino para onde vou", explicou.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/alinne-rosa-posa-completamente-nua-em-rede-social-veja-foto/?


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK