PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dilma não tem apoio da base para aprova reformas, diz Aécio

Para Aécio, o País passa por um momento "muito difícil", pois, segundo ele, com o atual governo "todos os indicadores econômicos continuarão a piorar nos próximos meses

Reuters
POLÍTICA OPINIÃO

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta quarta-feira, 16, que a decisão da agência de classificação de risco Fitch de retirar o selo de bom pagador do País "não é algo inesperado", uma vez que o ajuste fiscal promovido pelo governo não surtiu o efeito anunciado. "A presidente Dilma não tem apoio político de sua base para aprovar reformas estruturais e colocou o Brasil em uma trajetória de crescimento da dívida que é insustentável", acusou o tucano, em nota.


Para Aécio, o País passa por um momento "muito difícil", pois, segundo ele, com o atual governo "todos os indicadores econômicos continuarão a piorar nos próximos meses e todos os avanços das últimas décadas no País estão em risco".
"O Brasil precisa do início de um novo ciclo de governo que restaure a confiança e credibilidade perdidas e que nos permita a adoção de uma agenda de reformas estruturais para garantir a recuperação das contas públicas, o crescimento e as conquistas sociais", defendeu.
O tucano - cujo partido decidiu na semana passada apoiar o impeachment de Dilma Rousseff - disse que "infelizmente" o atual governo não tem credibilidade para liderar o processo de mudança. Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE: 
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/168133/dilma-nao-tem-apoio-da-base-para-aprova-reformas-diz-aecio

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK