PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mulher Melão aparece só de calcinha fio dental e provoca: "Chorem recalcadas"

Fãs e seguidores da cantora foram ao delírio e encheram a morena de elogios

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Aos 31 anos, a funkeira Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, animou os fãs e seguidores ao compartilhar uma foto apenas de calcinha fio dental em seu Instagram nesta segunda-feira (28). A funkeira aproveitou também para provocar na legenda da imagem. "Chorem, recalcadas! Sem filtro e sem make", escreveu.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Após o compartilhamento da foto, os seguidores da funkeira foram à loucura. "Gostosa" e "Delícia" foram alguns dos elogios que a Mulher Melão recebeu. Um rapaz foi um pouco mais além nas brincadeiras: "Você faz a temperatura aumentar". 
A cantora costuma ousar sempre no visual. Em um evento no último dia 9 de dezembro, Renata apareceu com uma bolsa de quase R$ 13 mil. "Invejosas dirão que é falsa", brincou a cantora na época. 
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK