PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Renato Augusto sustenta vantagem e leva o Troféu Armando Nogueira 2015

Mesmo sem jogar nas duas rodadas finais, meia do Corinthians mantém a ponta, com média de 6,98. Jadson é o segundo. 'Luans' de Galo e Grêmio lideram entre atacantes

Por Rio de Janeiro

Renato Augusto Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
Meia Renato Augusto teve média 0,12 superior à de seu companheiro Jadson (Foto: Marcos Ribolli)
O talento e a regularidade de Renato Augustofizeram a diferença. Destaque da campanha que culminou com o hexacampeonato do Corinthians, o meia nem precisou jogar nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para garantir o Troféu Armando Nogueira, com uma média de 6,98 das notas recebidas na competição. Num duelo caseiro, Renato Augusto teve como principal concorrente pelo prêmio o também meia e corintiano Jadson, que acumulou 6,86 e fechou na segunda colocação. Confira o ranking geral e por posições.
A disputa geral teve alguns goleiros chamando atenção. E dois deles conseguiram terminar no Top 5. Weverton (Atlético-PR), dono de uma média de 6,72, ficou com o terceiro lugar. Wilson (Coritiba) foi o quinto, com 6,65. Entre eles, um volante que ficou sem jogar bastante tempo devido a uma lesão, mas que atendeu o percentual mínimo de jogos (40%) exigidos pelo regulamento - fez exatamente as 16 partidas necessárias. Trata-se de Gabriel (Palmeiras), que se segurou entre os melhores e terminou em quarto, com 6,69.
Entre os atacantes, destaque para dois xarás. O Luan do Atlético-MG (6,63) superou por apenas 0,01 o Luan do Grêmio. Dudu (Palmeiras) conseguiu saltar de quinto para terceiro na reta final. E Henrique Almeida (Coritiba), que não figurava entre os cinco, atingiu o quinto lugar, atrás de Walter (Atlético-PR), tirando o atleticano Lucas Pratto da lista dos melhores da posição. Entre os meias, além de Renato Augusto e Jadson, os destaques foram Lucas Lima (Santos), Dátolo (Atlético-MG) e Giuliano (Grêmio).
CONTINUE LENDO...

FONTE: SPORTV

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK