PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de dezembro de 2015

The Smiths - How Soon Is Now? (Official Music Video)

..
How Soon Is Now
Love Spit Love

How Soon Is Now

I am the son
and the heir
of a shyness
that is criminally vulgar
I am the son and heir
of nothing in particular

you shut your mouth
how can you say
I go about things the wrong way
I am human and I need to be loved
just like everybody else does

I am the son
and the heir
of a shyness
that is criminally vulgar
I am the son and heir
of nothing in particular

you shut your mouth
how can you say
I go about things the wrong way
I am human and I need to be loved
just like everybody else does

there's a club if you'd like to go
you could meet someone who really loves you
so you go and you stand on your own
and you leave on your own
and you go home and you cry and you want to die

when you say it's gonna happen now
when exactly do you mean?
see i've already waited too long
and all my hope is gone



Quão Cedo É Agora

Eu sou o filho
E o herdeiro
De uma timidez
Que é criminalmente vulgar
Eu sou o filho e herdeiro
De nada em particular

Você cale a boca
Como você pode dizer
Que eu faço as coisas da maneira errada
Eu sou humano e preciso ser amado
Assim como todo mundo

Eu sou o filho
E o herdeiro
De uma timidez
Que é criminalmente vulgar
Eu sou o filho e herdeiro
De nada em particular

Você cale a boca
Como você pode dizer
Que eu faço as coisas da maneira errada
Eu sou humano e preciso ser amado
Assim como todo mundo

Há um clube se você quiser ir
Você poderia encontrar alguém que realmente te ama
Então você vai e fica sozinho
E vai embora sozinho
E você ir para casa e você chora e quer morrer

Quando você diz que vai acontecer agora
Quando exatamente você quer dizer?
Veja, eu já esperei muito tempo
E toda a minha esperança se foi

FONTE:
https://www.letras.com/love-spit-love/23654/traducao.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK