PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

TJCE lança novo site para facilitar o acesso do cidadão



O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) lança, nesta sexta-feira (04), o novo site do Poder Judiciário estadual. A reformulação da página oficial objetiva permitir ao cidadão acesso mais fácil e rápido.
O novo portal foi desenvolvido conjuntamente pelas equipes da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) e Assessoria de Comunicação.
Uma das inovações foi a elaboração de um sistema responsivo (ajustável) para várias plataformas de comunicação (tablets, smartphones ou desktops). Ou seja, a ferramenta garante maior interatividade e amplia o acesso aos cidadãos.
TRANSPARÊNCIA E PRATICIDADE
Outro destaque é que a página passou a disponibilizar um banco de fotos em alta resolução, e as notícias foram dispostas de modo mais organizado, garantindo assim mais funcionalidade, transparência e praticidade.
Outra novidade será uma enquete para promover debates sobre temas da atualidade que ficará disponibilizada na homepage semanalmente. Os resultados serão utilizados na produção de reportagens para os veículos de comunicação do Tribunal.
FONTE: http://www.cearanews7.com.br/tjce-lanca-novo-site-para-facilitar-o-acesso-do-cidadao

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK