PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Estudantes xingam a Globo ao vivo durante o “Encontro”

Os estudantes começaram a entoar o famoso coro: “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”



FAMA FÁTIMA BERNARDES


Nesta sexta-feira (4), grupos de estudantes fizeram protestos contra a reestruturação educacional que previa o fechamento de escolas, promovida pelo governador Geraldo Alckmin, que afetaria mais de 300 mil alunos.

Durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, um link ao vivo da Globo mostrava imagens dos estudantes, mas o que o canal não esperava, era que os jovens se voltassem contra ela no protesto.
No meio da transmissão das manifestações, os estudantes começaram a entoar o famoso coro: “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”. No mesmo instante, o link foi cortado, e a apresentadora, Fátima, ficou visivelmente constrangida.
Segundo o site TVFoco, boa parte dos estudantes acreditam que a emissora apoia o governo de Alckmin, do PSDB, e é contra o governo federal, que está sob o controle do PT. Diante disso, todos as reivindicações contam com gritos contrários ao canal carioca.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/163898/estudantes-xingam-a-globo-ao-vivo-durante-o-encontro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK