PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

4 Dicas para não deixar o romance cair na rotina

Para não deixar a rotina tomar conta do seu relacionamento, não deixe de conferir as quatro dicas que o Blogers separou para você.
Casal de namorados


Todo começo de relacionamento é uma beleza, não é mesmo?! É amor pra cá, amor pra lá. Mas depois de um tempo aquele fogo parece que vai apagando. E isso não é nada bom! Para um relacionamento ser feliz e duradouro, é preciso cuidar! E trabalhar para que o romance não caia na rotina é uma forma de demonstrar o seu amor pelo outro! Quer algumas dicas para evitar a rotina?! Confere aí:

Viajem em alguns finais de semana

Sabemos que o dinheiro é um item importante nesse quesito. Mas passeios e viagens curtas não são nada impossíveis! Inclusive, muitos hotéis, pousadas e resorts oferecem pacotes bem interessantes fora de temporada, que com toda a certeza, cabe no seu bolso ou tem a forma de pagamento facilitada.
Viajar
Essa alternativa, apesar de um pouco custosa, é um bom investimento. Pois nesse fim de semana vocês podem ter uma segunda lua de mel e passar momentos incríveis juntinhos e a sós!

Amor, carinho e romantismo

Três coisinhas que devem fazer parte do seu dia a dia! Não estou falando de um buquê de rosas por dia ou uma caixa de bombom. Mas saiba ser romântico um com o outro até nas pequenas coisas, como atender o celular quando o outro liga ou mandar uma mensagem dizendo que está esperando para um jantar especial.
Casal apaixonado
O carinho deve ser uma regrinha básica a ser seguida! Afinal, as palavras podem tanto construir como destruir, por esse motivo, cuida para sempre dizer coisas com amor ou invés de raiva. Um “Oi, amor” vale mais do que apenas um “Oi” seco!

Dê valor ao que é importante

Muitas pessoas acham que os bens materiais é o que importa. Mas na verdade, o amor, carinho e dedicação são muito mais que isso! E além do mais, essas três coisinhas precisam existir no dia a dia de vocês. Os pequenos momentos ao longo do dia são todos importantes. Desde as refeições na mesa, que devem ser feita na companhia de vocês, nada de TV ou celular! Ou até as caminhas matinais.
Mais sobre 4 Dicas para não deixar o romance cair na rotina
CONTINUE LENDO...

FONTE: Blogers

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK