PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Corinthians enfrenta o Flamengo em busca do décimo título da Copa São Paulo

Jogo no Pacaembu, às 10h, ocorre no dia do 462º aniversário da cidade

Por: Lancepress

Corinthians enfrenta o Flamengo em busca do décimo título da Copa São Paulo Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
No 462º aniversário da cidade de São Paulo, os corintianos não pensam em outro presente a ser não o 10º troféu da Copa São Paulo de Futebol Júnior que poderá ser conquistado na história do clube do Parque São Jorge. 

Nesta segunda-feira, a partir das 10h, Corinthians e Flamengo fazem a final da Copinha no Pacaembu. Maior vencedor de títulos na competição, com nove até o momento, o Timão fará sua 17ª decisão do campeonato disputado por atletas até 20 anos — terceira consecutiva, já que perdeu em 2014 para o Santos e ganhou do Botafogo-SP no ano passado. 

Cruzeiro vence o São Paulo e é campeão da Copa Santiago pela primeira vez

A equipe de Osmar Loss marcou 28 gols e foi vazada apenas cinco vezes em oito jogos, assim obtém, de longe, o melhor saldo. O Flamengo fez 20 gols e tomou seis. O artilheiro do Timãozinho no campeonato é o volante Maycon, que deve subir aos profissionais ao fim da Copa SP. 

Outro ponto que favorece o Corinthians é o "fator casa". Após bater o Cruzeiro na semifinal por 2 a 1 na Arena Corinthians, o Timão voltará ao velho habitat: o estádio do Pacaembu, tradicional palco das decisões da Copa São Paulo. 




Apesar de desfalcado, a história e as estatísticas jogam a favor do Timão. A 10ª conquista não poderia ter cenário melhor: em um Clássico do Povo, no Pacaembu, em pleno aniversário da capital paulista. 
*LANCEPRESS
FONTE:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2016/01/corinthians-enfrenta-o-flamengo-em-busca-do-decimo-titulo-dacopa-sao-paulo-4959388.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK