PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de janeiro de 2016

Queda de cabelos

A queda de cabelo é um problema que pode atingir tanto homens quanto mulheres. Confira algumas dicas de como evita-la.

Queda de cabelo


Um problema que aflige inúmeras pessoas, seja homem ou seja mulher, é a queda de cabelos. Ao contrário do que se imagina, essa é uma questão muito comum, além também de acontecer por diversos motivos. Mas antes de entrar em desespero, saiba que a queda de cabelo tem tratamento! Entenda sobre o problema, como cuidar e até como evitar a queda do cabelo:

Queda de cabelos causas mais comuns

Primeiramente, saiba que a queda de cabelo e a calvície possuem grandes diferenças. A calvície, mais representada pelos homens, é a falta de cabelo no couro cabeludo ou até mesmo em todo o corpo. Já a queda de cabelo, motivo de desespero de muitas mulheres, pode ser causada por diversos problemas como a tireóide, infecções, anemia, entre tantos outros problemas que acabam levando os cabelos à queda.
Cabelo na escova
No caso de doenças, é preciso identificar a raiz do problema para que ele seja tratado através de medicamentos. Porém outros fatores podem culminar na queda dos cabelos, como stress, má alimentação, dietas rígidas, falta de nutrientes, tratamentos estéticos e até mesmo a ansiedade.
É importante salientar que a queda de cabelo por esses fatores não leva à calvície, que a perda total dos fios, e que futuramente, os cabelos irão crescer de novo. Mas para isso, é preciso se cuidar!

Queda de cabelos como tratar

A queda de cabelo pode ser um sintoma de alguma doença mais grave. Por esse motivo, é importante saber o motivo da queda dos fios. Se a queda estiver acentuada, procure um médico para analisar o quadro e se possível realizar alguns exames que irão apontar a raiz do problema.
Queda de cabelo de homen
                


Mais sobre Queda de cabelos
Se os cabelos tiverem caindo devido alguma doença, logo após o tratamento você já irá notar as mudanças e uma melhora no quadro geral.
Mas se o motivo da queda de seus cabelos for outro, saiba que com uma boa alimentação você poderá tratar do problema. Experimente acrescentar em seu cardápio espinafre, aveia, proteína animal magra como salmão e frango, morango e outros alimentos amigos dos fios.

Queda de cabelos como evitar

LEIA MAIS...

FONTE: Blogers

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK