PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Americana perde mais de 25 quilos depois de fazer dieta comendo apenas batatas

Uma mulher de 29 anos de idade conseguiu perder mais de 25 quilos depois que fez uma dieta onde só comia batatas.
Hannah Howlett, de Minnesota, EUA, afirmou que comia entre quatro a seis batatas diariamente, depois que decidiu mudar seu estilo de vida por se sentir desconfortável em relação ao seu excesso de peso – cerca de 85 quilos.
Foi aí que ela procurou o Dr. John McDougall, que lhe passou uma dieta conhecida como “The Starch Solution”. O regime significava que a mulher só poderia se alimentar de batatas por 30 dias, e assim ela o fez.
A fim de não deixar sua dieta cair na rotina, Hannah comia diferentes tipos de batatas e explicou que só se alimentava quando estava com fome.
Como possuía muita energia, ela ainda decidiu se exercitar e também mudou hábitos pouco saudáveis. Ela explicou que passou a não mais ingerir álcool, não mais fumar, e também não mais comer produtos de origem animal.
Americana perde mais de 25 quilos depois de fazer dieta comendo apenas batatas
Hannah Howlett, de Minnesota, EUA, de 29 anos de idade, perdeu mais de 25 quilos depois que fez uma dieta onde só comeu batatas durante 30 dias. Foto: highcarbhannah
Em apenas um ano, depois de mudar completamente de vida, a jovem chegou aos 60 quilos. Hannah decidiu criar um perfil no Instagram chamado “High Carb Hannah” e também um canal no YouTube, onde documentou sua perda de peso. Ela possui milhares de seguidores.
 highcarbhannah
highcarbhannah
 highcarbhannah
highcarbhannah
5
Fonte: TheSun
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK