PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Esposa aceita que marido se torne mulher e agora ambas procuram por novos companheiros juntas

Uma esposa aceitou que seu marido se tornasse mulher e agora eles procuram por novos companheiros juntos.
Claire Atkins, de 41 anos de idade, de Langworth, Lincolnshire, no Reino Unido, ficou chocada quando seu marido, Marcus, de 37 anos, com quem era casada há cerca de 6 anos, anunciou que queria ser uma mulher.
O homem vendeu sua moto para pagar por seios, começou a tomar hormônios e mudou seu nome para Celeste em 2013. Depois ele passou por uma cirurgia de mudança de sexo completa.
Apesar disso, o casal, que possui três filhos, decidiu continuar vivendo juntos e permanecem casados. Uma é melhor amiga da outra, e até saem juntas para festas.
Esposa aceita que marido se torne mulher e agora ambos procuram por novos companheiros juntos
Claire Atkins, esposa de 41 anos, aceitou que seu marido, Marcus, de 37, se tornasse uma mulher chamada Celeste e agora eles procuram por novos companheiros juntos. Foto: Claire Atkins e seu marido Marcus. Imagem: Caters
Claire e Celeste saem na maioria dos fins de semana, e cada uma deseja encontrar um companheiro. Elas têm preferenciais por homens diferentes e até se ajudam na escolha de um parceiro.
Imagem: Caters
Imagem: Caters
Celeste relatou que seus filhos, que na época de sua mudança estavam com idades de 3 e 15 anos, sempre aceitaram a situação incomum.
Imagem: Caters
Imagem: Caters
Imagem: Caters
Imagem: Caters
Imagem: Caters
Imagem: Caters
Fonte: Mirror
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK