PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão terá maratona de 13 shows no carnaval: 'Bebo muita água'

O cantor, que atualmente é conhecido por ter o maior cachê do Brasil, será um dos destaques do carnaval de Salvador, com shows no trio elétrico e camarote.


Lucas PasinDo EGO, no Rio

Wesley Safadão (Foto: Celso Tavares / EGO)
Wesley Safadão (Foto: Celso Tavares / EGO)
Wesley Safadão é um dos nomes mais citados no universo da música brasileira atualmente e, noCarnaval 2016, uma das atrações mais esperadas nas festas e micaretas. O cantor tem em sua agenda 13 shows no período da folia, de 3 a 10 de fevereiro, com uma média de duas apresentações por dia.

A região Nordeste será a com maior número de apresentações de Safadão, com destaque para Salvador, onde ele comandará trio elétrico e fará shows em camarotes do Circuito Barra-Ondina (Veja tudo que vai bombar nos circuitos e camarotes de Salvador). No Sudeste, o cantor estará em Minas Gerais, nas cidades de Abaeté e Lagoa da Prata. Recife, Macapá, Caicó, Fortaleza e Aracoiaba também recebem shows do cantor de arrochá.
Para aguentar a maratona, Wesley Safadão contou ao EGO seu segredo. Ele aposta no básico: frutas e água. "Para chegar ao final da maratona de carnaval é recomendado comer comidas leves. Bebo também muita água e isotônico. Frutas como banana, maçã e umas barras de proteína são bem legais também", diz o fenômeno, que também aconselha quem estará curtindo: "Bebam, mas com moderação e cautela."
Nos hits mais esperados do carnaval, Safadão também gera expectativa com duas músicas. A primeira, "Aquele 1%", parceria com Marcos e Belutti, e a segunda "Camarote", uma das mais tocadas em 2015. (Conheça as dez músicas que prometem bombar).
Em entrevista recente ao EGOo cantor falou sobre o sucesso recente e o 'boom' em sua carreira. "Tenho que agradecer a Deus por as pessoas curtirem nosso trabalho. Algumas pessoas conheceram nosso trabalho de seis meses para cá, mas temos muitos anos de estrada. Estamos conseguindo alcançar outros lugares fora do norte e nordeste, está tendo uma sensação muito boa”, disse Wesley, que já estava feliz com o forte sucesso no norte e nordeste do Brasil, antes mesmo do 'boom' nacional. “É um trabalho que estamos fazendo há anos, fazendo sempre o melhor. E agora temos essa oportunidade. Tudo tem seu tempo”. Para o cantor, a música “Camarote” fez toda a diferença na carreira. “Ajudou a abrir muitas portas”, apontou.
FONTE: EGO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK