PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Estrelas no palco: conheça os (muito além de) backing vocals de Wesley Safadão

Wilton Rodrigues

Arantes e Lidiane
Backing vocals têm sido mais uma atração positiva nos shows de Wesley Safadão (foto: Ederson Lima)
Quem acompanha os shows de Wesley Safadão, percebe que o astro forrozeiro tem o suporte de backing vocals diferenciado. Arantes Rodrigues e Lidiane Castro vão além de suas funções e conseguem adicionar um estilo único durante as apresentações.
Eles cantam, dançam, fazem coreografias com Safadão e deixam o show ainda mais agitado.  O portal Som do Fole bateu um papo com os ‘back dancings’, como são carinhosamente chamados, antes da participação de Wesley nocarnaval do Porto das Dunas 2016.
Eles contaram como encaram a maratona de shows ao lado do maior fenômeno musical do momento, no Brasil. Fãs, preparação e carnaval também foram temas da entrevista. Confira tudo no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK