PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de março de 2016

A dor nos leva a pecar

Posted by  in Catecismo
A caminho da santidade
<< Se teu olho direito é para ti causa de queda, corta-a e lança-a longe de ti, porque te é preferível perde-se um só dos teus membros a que o teu corpo todo seja lançado na geena. >> (Mt 5, 29).
       O pecado é uma constante na história da humanidade, desde sempre existiu, também nas nossas vidas é algo comum, pois quem nunca cometeu um errinho que seja, sendo-lhe causa de grande sofrimento. O pecado é uma peça que sempre está exposto na estante de nossa vida. Como é custoso reconhecer isso, porém é preciso.
       Nos mares da vida sempre encontramos autos e baixos, nos momentos mais duros sempre nos recorrermos a o que é mais agradável e nem sempre isso nos leva a Deus, sempre o que parece-nos agradável leva-nos para um lugar distante de sua presença. É o pecado, que vezes parece bem e vezes parece maldição, quão maldição é. É isso que para nós parece-nos mais agradável, mais suscetível de vitórias, porém é tudo engano, uma vez que só nos atrai desilusões, somente mazelas traz para nossa vida.
       Amigos, fazei de tudo para afastar de vossas vidas o peca, pois esse mal só nos afasta de Deus e estar longe de sua presença é a pior coisa que pode acontecer na vida de um vivente. Sedes firmes em vossa fé, nos momentos de grande dor apegais a oração e assim não haverá motivo de fraquejar diante dos erros, vosso barco seguirá firme mesmo diante da tormenta.
       Pede a virgem santíssima que esteja mais perto de vós quando as dores te bater à porta; pede que seja tua lâmpada a carregar a luz de Deus; pede que seja-te o conselho que necessitas na hora da dor; que seja, como sempre, tua Mãe admirável. Amém.
FONTE:
https://acaminhodasantidade.wordpress.com/2016/03/12/a-dor-nos-leva-a-pecar/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK