PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de abril de 2016

Carteira estudantil terá validade prorrogada até 30 de junho

fotos_carteira_de_estudante_2_0

CEARÁ AGORA

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que o prazo de validade da Carteira de Estudante 2015 está prorrogada até o dia 30 de junho. O período de validade terminaria no dia 30 de abril e está sendo protelado por 60 dias para que seja concluído o processo de atualização do documento de todos os estudantes. Além disso, é necessário que haja tempo hábil para a entrega.
Para isso, os estudantes devem realizar a solicitação, seja de escolas particulares ou públicas, bem como realizar a biometria facial, que é obrigatória. As instituições devem confirmar as matrículas dos alunos no site da Etufor. Os alunos contam com mais este prazo para solicitar e receber as novas carteiras a tempo, utilizando o documento atual. Foram solicitadas 324 mil carteiras estudantis do processo de 2016. Em 2015, foram solicitados 371 mil documentos.

Entrega e desbloqueio

As novas carteiras começaram a ser entregues no último mês de março nas instituições de ensino (escolas e faculdades). Desta forma, os estudantes não precisam fazer deslocamentos para recebê-lo. Os alunos que não possuíam a carteira de estudante em 2015 já recebem a carteira habilitada para uso na rede de transporte público de Fortaleza. Aqueles que ainda possuem a carteira antiga, caso prefiram, podem antecipar a validade do novo documento na sede da Etufor.
Com PMF

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK