PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de abril de 2016

Confira as notícias que foram destaque na semana - 02 a 09 abril

Toda semana são destacadas as cinco (05) matérias que mais os leitores e seguidores acessaram.



DESTAQUE EM 1º LUGAR: 

Descaso com a Saúde Pública no Município de Baturité

Fm Maior de Baturité 93,3
Uma situação desesperadora com uma ambulância de Baturité foi registrada por populares nesta segunda-feira(04). A porta de uma ambulância que fazia o socorro de uma gestante não abriu. As cenas dos homens que tentaram abrir a porta do veículo foram gravadas em vídeo por populares. Eles tentaram quebrar a porta do carro, mas ela simplesmente não abriu. Nas redes sociais, populares criticam a prefeitura pelo que consideram falta de manutenção apropriada dos veículos.
Vídeo foi feito na Maternidade escola, em Fortaleza.
Via: Turismo Hospitalidade
Participou nesta terça-feira (05), no Programa "A Hora da Notícia" com Wedney de Sousa, o atual Secretário de Saúde do município, Dr. Micael Nobre, ele falou como recebeu a secretaria, o que tem disponível para servir a saúde de Baturité, veja o vídeo:https://www.facebook.com/programashowpopular/videos…

AGUARDE QUE O VÍDEO ABAIXO VAI CARREGAR


O VÍDEO JÁ CONTA COM 1,7 mil visualizações no

Facebook




DESTAQUE EM 2º LUGAR: 

EU HOJE ESTOU MAIS TRISTE...

RUFINO SILVA


EU HOJE ESTOU MAIS TRISTE... BEM PERTINHO DE COMPLETAR DEZ MESES, QUE GRANDE PARTE DE MIM, SE FOI. PARTIU SEM ME DIZER ADEUS. O ADEUS DE DONA ROCILDA, MINHA ETERNA E DOCE MÃE, ESTOU NA ESTRADA. UM FILME, DE LONGA METRAGEM, ME É EXIBIDO PRATICAMENTE, TODOS OS DIAS. AS SOMBRAS PASSAM POR MIM, VEJO NO INFINITO DAS MONTANHAS, SEU OLHAR, SEU SORRISO. MAS DE REPENTE VEJO E SINTO QUE VOCÊ NÃO ESTAR AQUI... QUE PENA. A FICHA CAI E MINHAS LÁGRIMAS ROLAM EM MEU ROSTO E OUTRA VEZ COMEÇO A CHORAR, CHORAMOS. NOS.., MANHA DE TERÇA FEIRA... NOVE HORAS. 05,04.2016.

LEIA MAIS:

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA



DESTAQUE EM 3º LUGAR: 

Venha curtir o Rio Candeia em uma manhã de sol

..

Recebemos a visita de uma grande amiga - TETA,p ra curtimos o domingo no RIO CANDEIA. 27.fev.2011

FOTOS DO RIO:
RIO CANDEIA - 09/04/16
Foto: Instagram


MEU NETO, MINHA NORA E MEU FILHO NO RIO CANDEIA

ÁGUAS DO RIO CANDEIA






LEIA TAMBÉM
Nas Lentes do Parceiro

Rio Candeia e o campo Society do DER em Aracoiaba




VEJA MAIS VÍDEOS DO RIO CANDEIA CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:


BANHO NO RIO CANDEIA


LEONICE E FAMÍLIA NO RIO CANDEIA

RIO CANDEIA EM ARACOIABA

RIO CANDEIA E O CANTO DOS PÁSSAROS

RIO CANDEIA EM UMA MANHÃ DE SOL


RIO CANDEIA NO SITIO NOVA OLINDA

DESTAQUE EM 4º LUGAR: 

Raspou o cabelo? Safadão aparece de chapéu na final do BBB e intriga fãs

Muitos tiveram a impressão de que ele raspou o cabelo


Hugo Gualberto



Wesley Safadão raspou o cabelo? Foi essa a pergunta que milhares de pessoas se fizeram na noite da última terça (05), nas redes sociais, enquanto assistiam a apresentação do cantor na final do BBB 16. Isso porque ele apareceu com um chapéu cobrindo a cabeça e o pouco que aparecia dava a impressão de que ele tinha raspado totalmente o cabelo. O que nos faz lembrar de um rumor recente de que ele cortaria o cabelo em um programa de TVO próprio cantor revelou que pretende deixar os longos cabelo, só não havia dito quando.


Wesley Safadão e Munik, vencedora do BBB 16 (Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

A verdade é que não, o cantor não cortou o cabelo e apenas o chapéu escondia. As laterais raspadas, como muita gente notou, sempre estiveram assim, desde os tempos em que seu cabelo ainda era solto.

Então, para a alegria de muitas fãs que já estavam se "desesperando" nas redes sociais, o cabelo grande continua, pelo menos por enquanto. Isso porque há algum tempo rumores diziam que o cantor pretendia cortar o cabelo em um programa de TV. Clique aqui e leia.

Veja abaixo a reação de alguns fãs
FONTE: SUA MÚSICA

DESTAQUE EM 5º LUGAR: 

Flávio Silva em uma dia inspirado consegue captar as belezas que a natureza nos oferece todos os dias


INSTAGRAM/FLÁVIOSILVA

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir. (Augusto Cury)



VEJA MAIS:





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK