PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de abril de 2016

PELC ESPORTE E LAZER NAS CIDADES

ARACOIABA ESTÁ EM 9° LUGAR, E ÚNICA DA REGIÃO MACIÇO. 
FOTO: Araújo Neto
PELC-ARACOIABA. Oficina de futebol. Agente: Araújo Neto. 12/04/2016
Registro: Prof. Araújo.
Acesse o site do Ministério do Esporte, e vai ver as cidades que estão melhores Classificadas em seus respectivos programas de esporte:
Resultados
"Visando ampliar o atendimento por meio dos Programas desta Secretaria de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social – SNELIS, a Comissão de Avaliação nomeada pela Portaria nº 004/2015 divulga o resultado preliminar referente ao Edital de Chamamento Público SNELIS nº 02/2015, de 29 de dezembro de 2015 conforme item 7.1. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA SELEÇÃO.
Cabe destacar que, as análises de mérito dos projetos técnicos pedagógicos foram realizadas por esta Comissão de Avaliação, sendo as notas determinadas de acordo com cada um dos critérios estabelecidos no item 5.6 do supramencionado Edital.
As entidades proponentes aprovadas estão elencadas abaixo em ordem crescente de classificação. Para tanto, foi considerado o Programa pleiteado, a nota recebida e, quando necessário foram adotados os critérios de desempate.
ARACOIABA ESTÁ EM 9° LUGAR, E ÚNICA DA REGIÃO MACIÇO.
Tendo a frente do projeto Egriberto Viana e Umelber Henrique 

LEIA TAMBÉM

1. Conheça o Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), em Aracoiaba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK