PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Que Sorte A Nossa - PAULA MATTOS

..
Essa música faz parte do DVD Paula Mattos e é uma homenagem ao Fernando Paloni, também autor da música que faleceu vítima de leucemia em fevereiro de 2015. "Fer, QUE SORTE A MINHA ter podido fazer parte da sua história e você ter marcado a minha ETERNAMENTE"

QUE SORTE A NOSSA - Feat: Fernando Paloni
Composição: Paula Mattos/ Luiz Henrique/ Fernando Paloni
Produção Musical: William dos Santos
Direção de Vídeo: Haitham Smaili

Diz que pensa tanto em mim
Que tá querendo me ver
Diz que tá me lembrando bastante
Acredito em você

Tô sabendo de tudo, tô lendo seus recados
Minhas fotos que você curtiu, tô seguindo você
E aí, o que é que a gente vai fazer?
Diz aí, se você quer e eu também tô querendo você

Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido, não, e não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK