PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Revista CHARM conquista o Ceará!

CAPA DA REVISTA CHARM - EDIÇÃO DE MARÇO DE 2016

A Edição de aniversário da Revista Charm está desde dezembro nas cidades de Fortaleza, Aracoiaba, Baturité, Guaramiranga, Pacoti, Redenção, Quixadá, Quixeramobim, Iguatu, Crato, Juazeiro e Barbalha e em breve em Morada Nova e Limoeiro do Norte.

Não perca mais a chance de levar seu produto ou nome de sua marca para o interior do estado do Ceará. São 08 (oito) anos no mercado, mais de 90 edições publicadas e mais de 350.000 exemplares.

Se os números lhe diz alguma coisa, atendemos a um mercado de mais de quase  1.000.000 de habitantes. Então não perca tempo e junte-se a eles. Seu concorrente já deve estar la na revista e se ele não tiver, saia na frente.

Anuncie (85) 9-9609-5337.

JOSENI LIMA e JORGE LUIZ
Correspondente/Colaborador no Maciço de Baturité
PROF. JORGE LUIZ/Aracoiaba


Nascida de forma visionária e inovadora pela jornalista Roseli Pereira na região Maciço de Baturité; cresceu, evoluiu e hoje chega aos leitores de todo o estado. O lançamento oficial na região do Cariri acontece hoje(31 de março) no restaurante NTSME, à partir das 20:00 h, em Juazeiro do Norte (pena não poder ir). Fico feliz e honrado por ser um dos colaboradores dessa revista à cinco anos (matéria nossa nessa edição sobre o "Carnaval de Aracoiaba 2016" - O maior e melhor do Maciço). Agradeço ao casal: Roseli Pereira (editora chefe) e Márcio Costa (diretor executivo) pela oportunidade e confiança.

CHARM - A Revista que veio trazer mais Charm ao Cariri . . .!!! E ao Ceará.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 31/03/2016








Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK